09:13
| Postado por
Unknown
Mais uma segunda aí minha geeente!!!!!! E começamos bem a semana com a linda exibição da lua, foi espetacular e eu não conseguia parar de olhar. Aqui em casa fomos dormir às quase 2 horas da madrugada apreciando a beleza da super lua e seu eclipse lunar, como Deus é maravilhoso!
Kalel achou o máximo a reunião familiar no fundo do quintal, foi o que mais se divertiu!
Enfim, uma excelente semana a todos, e fiquem ligados nas novidades por aqui!
Fotos tiradas com minha câmera.
Por que acontece o eclipse lunar?
Como sabemos, a Lua orbita a Terra, e durante sua trajetória acontecem as fases da Lua. Quando a Lua está entre a Terra e o Sol, temos a fase nova, e quando a Terra está entre a Lua e o Sol, temos a Lua Cheia. De tempos em tempos, quando a Terra está entre a Lua e o Sol (Lua Cheia) o nosso planeta projeta sua sombra na superfície da Lua por conta de um alinhamento, e isso faz com que a Lua Cheia fique escura por alguns minutos. Já o eclipse solar acontece quando a Lua projeta sua sombra na Terra, ocultando o Sol e fazendo o dia virar noite.
#eclipselunar
#foilindo
Marcadores:eclipse lunar 2015
01:55
| Postado por
Unknown
Oooooooi todo muuundooo! Que saudades que eu estava de vir postar aqui e partilhar ideias com vocês!!!! Bom, dezembro chegando e com ele muitas comemorações, e o ano novo n minha casa vai ser diferente, pois iremos comemorar o aniversário do meu sobrinho lindo, com o tema fazendinha, e como o país ta em crise e nossos bolsos também estão, então eu mesma irei organizar as coisas para que seja uma festinha organizada, eis que hoje compartinho com vocês a ideia fácil e barata para fazer as lembrancinhas. Assiste o vídeo e segue o passo a passo!
22:36
| Postado por
Unknown
O ateliê não pára, tudo ficando muito lindo para a festinha da Maria Clara!!! Passei rapidinho só pra dar um oi mesmo e fazer uma breve atualização! Boa noite gente!
jessik_araújo@hotmail.com
19:59
| Postado por
Unknown
O Vivar't teve o prazer de aceitar as encomendas da mamãe Lylyane Marques, que está na contagem regressiva para festejar o 1º ANO de vida da Maria Clara com um tema espetacular: Jardim!! Com a sutileza dos tons de rosa o jardim da florzinha vai ficar sublime e esbanjando charme, o Vivar't não pára, já produzimos os chaveiros de flôr e agora força total na confecção dos bloquinhos de anotações personalizados também nos tons de rosa!!! E você o que está esperando peça já seu orçamento: jessik_araujo@hotmail.com. Estamos esperando você!
Marcadores:aniversário,lembrancinha de nascimento,lembrancinhas
00:27
| Postado por
Unknown
Olá gente!! Aproveitei um tempinho aqui para postar as novas fofuras do ateliê que está sendo o maior sucesso, os lacinhos para cabelo de todos os tamanhos, ideal para presentear e abusar no uso, o laço nunca sai de moda afinal! Tenho fechado o ateliê de madrugada devido ao sucesso, são produzidos mais de 50 laços por noite, e tem sido uma verdadeira terapia! Não perca tempo peça já o seu! O melhor preço você encontra aqui! Beijos e uma noite abençoada!
Laço grande (3,00 reais (sem pedra))
Laço Médio (2,00 reais)
Laços Pequenos para cabelo (1,50 reais - anel de laço em falta no momento)
Laços para bebês (2,50reais o par)
18:33
| Postado por
Unknown
Oi gente! Consegui um tempinho e vim dar uma atualizada, estive muito ocupada devido a quantidade enooorme de encomendas aqui no ateliê, e hoje trago uma noidades para as mamães e ara aqueles que procuram um presentinho para um bebê, o Vivar't apresenta o Livro do Bebê personalizado, todo trabalhado em trançado de fita nas cores e temas definidos pelo cliente, por um preço ótimo de 45,00 reais. Dentro o livro é todo com folhas decorativas com espaço para as visitas deixarem mensagens, as primeiras fotos do bebê, árvore genealógica e muito mais! A outra novidade é uma decoração de um "Bativersário" (batizado e aniversário) que o Vivar't irá decorar em breve toooodo com flores de garrafa pet, num é um espetáculo! A natureza também agradece!!!
Bom uma ótima semana pra vocês e até breve.
Bom uma ótima semana pra vocês e até breve.
Marcadores:enxoval do bebê.,infantil,Livro do Bebê
19:17
| Postado por
Unknown
Feliz Ano novo blogueiros!!!
.


A Vivar't também tem bloquinho de anotações personalizados, colocamos biquinho de fralda, sapatinhos de crochet, fique ligado nas novidades!
Hoje venho postar mais modelos para lembrancinhas, e desde já agradecer a mamãe do Eithor que confiou ao Vivar't a missão de fazer as lembrancinhas para o chá de fralda do seu principezinho.

Vidrinhos personalizados, recheados com goloseimas.
.
Cadernos personalizados, ideal para presentear quem você gosta.

Sapatinhos de papel ideal para nascimento e chá de fralda, lembrança maternidade.


Sabonete decorado com desenhos em ponto cruz e cianinha, pode ser utilizado para o banho ou cheirinho de gaveta, ideal para presentear e serve como lembrancinhas.

A Vivar't também tem bloquinho de anotações personalizados, colocamos biquinho de fralda, sapatinhos de crochet, fique ligado nas novidades!
Um beijoo! Fique com Deus!
Para contato envie um email para: jessik_araújo@hotmail.com com o assunto Vivar't.
Marcadores:lembrancinhas
Assinar:
Postagens
(Atom)
Curte aí...
Quem sou eu
Jéssica Araújo. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
Count
Marcadores
- aniversário
- antidepressivos
- Bíblia
- caderno/agenda personalizado
- Corpo e Beleza
- culinária
- dança
- eclipse lunar 2015
- Enfermagem
- enxoval do bebê.
- faça você mesmo a festa do seu filho
- festa fazendinha
- infantil
- laçinhos
- laço para cabelo
- laços
- lembrancinha de nascimento
- lembrancinha para professores
- lembrancinhas
- Livro do Bebê
- Moda bebê crochê - Sapatinhos
- Pra Dançar e Xaxar na Paraíba
- Rosil Cavalcanti
- superdosagem de antidepressivos
- Vida de Viajante
Tags
- aniversário
- antidepressivos
- Bíblia
- caderno/agenda personalizado
- Corpo e Beleza
- culinária
- dança
- eclipse lunar 2015
- Enfermagem
- enxoval do bebê.
- faça você mesmo a festa do seu filho
- festa fazendinha
- infantil
- laçinhos
- laço para cabelo
- laços
- lembrancinha de nascimento
- lembrancinha para professores
- lembrancinhas
- Livro do Bebê
- Moda bebê crochê - Sapatinhos
- Pra Dançar e Xaxar na Paraíba
- Rosil Cavalcanti
- superdosagem de antidepressivos
- Vida de Viajante







