Olá gente!! Aproveitei um tempinho aqui para postar as novas fofuras do ateliê que está sendo o maior sucesso, os lacinhos para cabelo de todos os tamanhos, ideal para presentear e abusar no uso, o laço nunca sai de moda afinal! Tenho fechado o ateliê de madrugada devido ao sucesso, são produzidos mais de 50 laços por noite, e tem sido uma verdadeira terapia! Não perca tempo peça já o seu! O melhor preço você encontra aqui! Beijos e uma noite abençoada!



Laço grande (3,00 reais (sem pedra))



Laço Médio (2,00 reais)



Laços Pequenos para cabelo (1,50 reais - anel de laço em falta no momento)


Laços para bebês (2,50reais o par)




Oi gente! Consegui um tempinho e vim dar uma atualizada, estive muito ocupada devido a quantidade enooorme de encomendas aqui no ateliê, e hoje trago uma noidades para as mamães e ara aqueles que procuram um presentinho para um bebê, o Vivar't apresenta o Livro do Bebê personalizado, todo trabalhado em trançado de fita nas cores e temas definidos pelo cliente, por um preço ótimo de 45,00 reais. Dentro o livro é todo com folhas decorativas com espaço para as visitas deixarem mensagens, as primeiras fotos do bebê, árvore genealógica e muito mais! A outra novidade  é uma decoração de um "Bativersário" (batizado e aniversário) que o Vivar't irá decorar em breve toooodo com flores de garrafa pet, num é um espetáculo! A natureza também agradece!!!
Bom uma ótima semana pra vocês e até breve.


Feliz Ano novo blogueiros!!!
Hoje venho postar mais modelos para lembrancinhas, e desde já agradecer a mamãe do Eithor que confiou ao Vivar't a missão de fazer as lembrancinhas para o chá de fralda do seu principezinho.
















Vidrinhos personalizados, recheados com goloseimas.

.


















Cadernos personalizados, ideal para presentear quem você gosta. 















Sapatinhos de papel ideal para nascimento e chá de fralda, lembrança maternidade.



















Sabonete decorado com desenhos em ponto cruz e cianinha, pode ser utilizado para o banho ou cheirinho de gaveta, ideal para presentear e serve como lembrancinhas.




























A Vivar't também tem bloquinho de anotações personalizados, colocamos biquinho de fralda, sapatinhos de crochet, fique ligado nas novidades!
Um beijoo! Fique com Deus!

Para contato envie um email para: jessik_araújo@hotmail.com com o assunto Vivar't.
Oi gente!! Demorei porquê tive mOoOoOoOintas encomendas agora no fim de ano, então só hoje pude vir postar, novas fotos.
Quero agradecer a mamãe da Joana Beatriz pela encomenda das lembrancinhas do aniversário da Joana que me foi confiada. Foram lindas florzinhas de feltro nas cores branco e rosa, simplesmente ficaram perfeitas.




   Na mesma semana foi me confiada fazer as lembranças da formatura da mais nova nutricionista Emília Souza, que foram vidrinhos personalizados, com recheio de doces.



 E você o que ta esperando??? Faça sua encomenda no Vivar't também. Beijinhos e até a próxima!

Feriadinho chuvoso aqui em Campina, e bem preguisoço, e ainda por cima aniversário de meses de casamento, 1 ano e 10 meses...hehehehe \o/ então fiquei pensando o que fazer para o almoço se já passava das 11e 30 e meu marido @celo_fer ainda dormia... Então resolvi fazer uma macarronadinha com sardinha e molho ''branco'' (não propriamente dito) =p e resultou nisto:

Então vou colocar aqui a receitinha.

INGREDIENTES:

  • 300gramas de macarrão (eu usei espaguete mesmo)
  • 1caixa de creme de leite
  • 1pedacinho de cebola (usei em média pouco menos que a metade de uma cebola média)
  • 1dentinho de alho (dentinho mesmo viu, bem pequenininininhoOo)
  • meia lata de milho verde.
  • 100gramas de queijo (eu usei queijo coalho mesmo)
  • 1/2 caldo de galinha ou carne
  • 1/2 medida (da caixinha do creme de leite) de leite
  • 1 lata de sardinha (eu usei sardinha no molho de tomatre)
  • Um pouco de salsa só pra decorar (pode usar óregano se preferir)
  • 1 colher de chá de margarina.

MODO DE PREPARO

   Cozinhe o macarrão por cerca de 7 a 10 minutos com água, uma pitadinha de sal e óleo. Enquanto isso bata no liquidificador a cebola, ocreme de leite, o leite e o caldo de carne/galinha. Reserve. Escorra o macarrão. Na panela que foi utilizada para o cozimento do macarrão refoque o alho cortado em rodelinhas na margarina, em seguida acressente o molho que esta no liquidificador e deixer cozinhando em fogo baixo, coloque o milho verde. Enquanto isso, amamasse a sardinha em uma travessa, em seguida misture o macarrão a sardinha, depois acressente o ''molho branco'', misture até o molho encorporar no macarrão, coloque o queijo, em seguida decore com salsa, e leve ao forno até o queijo derreter. Depois é só servir. Eu levei ao forno microondas na opção mater aquecido por 3 minutos e ficou ótimo.

E assim foi o menu do meu almoço de feriado com gostinho de comemoração de casamento!!!

Espero que gostem e até a próxima.
Semana abençoada para todos.
Bom diaaaaaaaaaaaa!!! Dominguinho em casa e uma preguiça de lascar!!! Hoje estou cheia de lembrancinhas para o ECC para fazer, e irei aproveitar o restinho do dia. Estou fazendo estrelinhas de origami para preencher ums bobons de papel que serão entregues como lembrancinhas de aniversariantes do mês!!! Ideal tbm para entregar nas festas infantis no lugar de sacolinhas!!!



E as estrelinhas:


Bom domingo a todos!!! Que Deus os abençoe!




Saudades de postar aquiiiii!!!
Acontece que um ano se passou e muita, mais muita coisa mudou em minha vida!!!
Estou voltando não só para falar de beleza, mas também para falar dos meus novos trabalhos.
Pois é, agora o Viva'rte virou realmente arte. Estou trabalhando com artesanato e usarei o blogger para postar minhas artes. Portanto, fiquem ligados(as) e façam já suas encomendas!!!
Obrigada!!!


A primeira amostra deixo a foto deste caderno decorado com fitas e tecido nas cores desejadas, ideal para presentear quem você gosta, aplico a mesma técnica em agendas. O caderno pode ser utilizado também em casamentos, 15 anos, nascimento. Encomende já o seu por 25 reais tamanho grande, e 15 reais tamanho pequeno.

Beijo beijo beijo!!!! Fiquem com Deus!











Curte aí...

Jéssica Araújo. Tecnologia do Blogger.

Count

Pesquise aqui!

Páginas

Quem escreve

Seguidores