O Vivar't teve o prazer de aceitar as encomendas da mamãe Lylyane Marques, que está na contagem regressiva para festejar o 1º ANO de vida da Maria Clara com um tema espetacular: Jardim!! Com a sutileza dos tons de rosa o jardim da florzinha vai ficar sublime e esbanjando charme, o Vivar't não pára, já produzimos os chaveiros de flôr e agora força total na confecção dos bloquinhos de anotações personalizados também nos tons de rosa!!! E você o que está esperando peça já seu orçamento: jessik_araujo@hotmail.com. Estamos esperando você!




Olá gente!! Aproveitei um tempinho aqui para postar as novas fofuras do ateliê que está sendo o maior sucesso, os lacinhos para cabelo de todos os tamanhos, ideal para presentear e abusar no uso, o laço nunca sai de moda afinal! Tenho fechado o ateliê de madrugada devido ao sucesso, são produzidos mais de 50 laços por noite, e tem sido uma verdadeira terapia! Não perca tempo peça já o seu! O melhor preço você encontra aqui! Beijos e uma noite abençoada!



Laço grande (3,00 reais (sem pedra))



Laço Médio (2,00 reais)



Laços Pequenos para cabelo (1,50 reais - anel de laço em falta no momento)


Laços para bebês (2,50reais o par)




Oi gente! Consegui um tempinho e vim dar uma atualizada, estive muito ocupada devido a quantidade enooorme de encomendas aqui no ateliê, e hoje trago uma noidades para as mamães e ara aqueles que procuram um presentinho para um bebê, o Vivar't apresenta o Livro do Bebê personalizado, todo trabalhado em trançado de fita nas cores e temas definidos pelo cliente, por um preço ótimo de 45,00 reais. Dentro o livro é todo com folhas decorativas com espaço para as visitas deixarem mensagens, as primeiras fotos do bebê, árvore genealógica e muito mais! A outra novidade  é uma decoração de um "Bativersário" (batizado e aniversário) que o Vivar't irá decorar em breve toooodo com flores de garrafa pet, num é um espetáculo! A natureza também agradece!!!
Bom uma ótima semana pra vocês e até breve.


Feliz Ano novo blogueiros!!!
Hoje venho postar mais modelos para lembrancinhas, e desde já agradecer a mamãe do Eithor que confiou ao Vivar't a missão de fazer as lembrancinhas para o chá de fralda do seu principezinho.
















Vidrinhos personalizados, recheados com goloseimas.

.


















Cadernos personalizados, ideal para presentear quem você gosta. 















Sapatinhos de papel ideal para nascimento e chá de fralda, lembrança maternidade.



















Sabonete decorado com desenhos em ponto cruz e cianinha, pode ser utilizado para o banho ou cheirinho de gaveta, ideal para presentear e serve como lembrancinhas.




























A Vivar't também tem bloquinho de anotações personalizados, colocamos biquinho de fralda, sapatinhos de crochet, fique ligado nas novidades!
Um beijoo! Fique com Deus!

Para contato envie um email para: jessik_araújo@hotmail.com com o assunto Vivar't.
Oi gente!! Demorei porquê tive mOoOoOoOintas encomendas agora no fim de ano, então só hoje pude vir postar, novas fotos.
Quero agradecer a mamãe da Joana Beatriz pela encomenda das lembrancinhas do aniversário da Joana que me foi confiada. Foram lindas florzinhas de feltro nas cores branco e rosa, simplesmente ficaram perfeitas.




   Na mesma semana foi me confiada fazer as lembranças da formatura da mais nova nutricionista Emília Souza, que foram vidrinhos personalizados, com recheio de doces.



 E você o que ta esperando??? Faça sua encomenda no Vivar't também. Beijinhos e até a próxima!

Feriadinho chuvoso aqui em Campina, e bem preguisoço, e ainda por cima aniversário de meses de casamento, 1 ano e 10 meses...hehehehe \o/ então fiquei pensando o que fazer para o almoço se já passava das 11e 30 e meu marido @celo_fer ainda dormia... Então resolvi fazer uma macarronadinha com sardinha e molho ''branco'' (não propriamente dito) =p e resultou nisto:

Então vou colocar aqui a receitinha.

INGREDIENTES:

  • 300gramas de macarrão (eu usei espaguete mesmo)
  • 1caixa de creme de leite
  • 1pedacinho de cebola (usei em média pouco menos que a metade de uma cebola média)
  • 1dentinho de alho (dentinho mesmo viu, bem pequenininininhoOo)
  • meia lata de milho verde.
  • 100gramas de queijo (eu usei queijo coalho mesmo)
  • 1/2 caldo de galinha ou carne
  • 1/2 medida (da caixinha do creme de leite) de leite
  • 1 lata de sardinha (eu usei sardinha no molho de tomatre)
  • Um pouco de salsa só pra decorar (pode usar óregano se preferir)
  • 1 colher de chá de margarina.

MODO DE PREPARO

   Cozinhe o macarrão por cerca de 7 a 10 minutos com água, uma pitadinha de sal e óleo. Enquanto isso bata no liquidificador a cebola, ocreme de leite, o leite e o caldo de carne/galinha. Reserve. Escorra o macarrão. Na panela que foi utilizada para o cozimento do macarrão refoque o alho cortado em rodelinhas na margarina, em seguida acressente o molho que esta no liquidificador e deixer cozinhando em fogo baixo, coloque o milho verde. Enquanto isso, amamasse a sardinha em uma travessa, em seguida misture o macarrão a sardinha, depois acressente o ''molho branco'', misture até o molho encorporar no macarrão, coloque o queijo, em seguida decore com salsa, e leve ao forno até o queijo derreter. Depois é só servir. Eu levei ao forno microondas na opção mater aquecido por 3 minutos e ficou ótimo.

E assim foi o menu do meu almoço de feriado com gostinho de comemoração de casamento!!!

Espero que gostem e até a próxima.
Semana abençoada para todos.

Curte aí...

Jéssica Araújo. Tecnologia do Blogger.

Count

Pesquise aqui!

Páginas

Quem escreve

Seguidores