Oioioi todo muuundo!!!! Semana dos professores e eu quero trazer uma sugestão muito boa, prática e barata de presentear aqueles que contribuem para seu crescimento no mundo: os PROFESSORES!!! Uhuuuuu!
Desde minha época escolar eu gostava de homenagear meus professores, pelo simples fato de serem eles os responsáveis pelo meu crescimento educacional e social. Hoje, na faculdade vejo que a relação aluno professor é completamente diferente de quando estamos no colegial, porém, a importância desses profissionais é de extrema importância em qualquer circunstância. Entãããããão, o fato é: que homenagear os mestres é uma forma carinhosa de dizer obrigada, expressar gratidão por todo conhecimento partilhado. Busquei pela net ideias e achei umas muito fofas, mas como o Brasil está em crise (rsrsrsrs) achei umas caixinhas super fofas prontas para imprimir, que ficam lindas!!!



É só imprimir, recortar e colar!!! Dentro você pode colocar papel ceda picado e rechear com bombons e doces de sua preferência!! Para a caixinha da corujinha clique AQUI terá cada modelinho lindo!! Já para a caixinha de cubo clique AQUI . Diga a seu professor o quão grata és por todos os ensinamentos e sonhos que ele te faz acreditar!!! ;)

Excelente semana!!!

Curte aí...

Jéssica Araújo. Tecnologia do Blogger.

Count

Pesquise aqui!

Páginas

Postagens populares

Quem escreve

Seguidores